Heey honeys :)
Acaba de ser lançada a loja Pretty in love JCPenney...
Clique aki para ter os itens no seu vestiário do Starplaza
Por enquanto ela foi lançada no plaza mesmo só nos Estados Unidos, e aqui no Brasil ela esta escondida.
Beijokas :)
POSTADO POR:MISSMARA-VILHA


Nenhum comentário:
Postar um comentário