quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

AMIGO OCULTO

A brincadeira ocorre da seguinte forma: Cada participante tira um papel com o nome de outro participante, e não deve contar a ninguém quem é.
No dia da brincadeira, através de dicas, os outros tentam adivinhar, quem é. Quando isso ocorre, há troca de presentes. Quem recebe o presente é o próximo que dá as dicas, e assim sucessivamente.
So q vai ser um pouco diferente:na minha casa eu vou sortiar os nomes das dolls e vou mandar para cada uma o nome da doll q ela tirou por mensagem ai dia 31/12/11 vamos trocar os presentes(tipo cada uma vai dar o presente a pessoa q ela tirou)o preço do presente é de 3 á 10 stardolares as nss vão poder participar so se tiver mais de 500 starpoins assim podem comprar uma coisa no bazzar da outra de stc assim vão ganhar stc
QUEM QUISER PARTICIPAR VAI NA MINHA SUITE E FALE QUE VAI PARTICIPAR...
CLIQUE AKI   PARA IR NA MINHA SUITE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário